edição
2110 | 21.Abr.2010
Destaque
A malhação do futuro - parte 1
por Greice RodriguesExercícios funcionais, abdominais completamente diferentes e treinos que alternam picos de intensidade com pausas de recuperação são os pilares da revolução do fitness
Especiais
Eleições 2010
Aluga-se um partido
Depois de trocar de nome - e de lado - três vezes em dez anos, o PP se prepara para abandonar o governo e abraçar José Serra
Eleições 2010 Longe do governo e perto de Dilma O PT volta a pressionar e Lula já admite a possibilidade de deixar o Planalto para se dedicar à campanha de sua ex-ministra
Eleições 2010 Católicos divididos Pela primeira vez em três décadas, os principais movimentos sociais não estarão ao lado do PT nas eleições presidenciais
Eleições 2010 Longe do governo e perto de Dilma O PT volta a pressionar e Lula já admite a possibilidade de deixar o Planalto para se dedicar à campanha de sua ex-ministra
Eleições 2010 Católicos divididos Pela primeira vez em três décadas, os principais movimentos sociais não estarão ao lado do PT nas eleições presidenciais
Brasil
50 anos de contrastes
Não é miragem. A capital federal no seu aniversário consolida a proposta de levar o desenvolvimento ao interior, mas se converteu em centro de antagonismos sociais.
Os três pais de Brasília
Idealistas e determinados, Juscelino Kubitschek, Lucio Costa e Oscar Niemeyer transformaram em realidade um sonho que parecia impossível.
A arquitetura, as linhas e o tempo
Ícone do modernismo, o DF é exemplo da força dessa escola no urbanismo - e pioneiro como cidade sustentável no planeta.
Os rostos que marcaram a capital
Eles têm o nome associado à história de Brasília. Alguns são edificantes exemplos, outros não.
O futuro da capital
Com o mais alto PIB per capita do País, Brasília exibe vocação para comércio, indústria de tecnologia e setor imobiliário.
Medicina & Bem-estar
Reforço contra a gripe suína
Brasileiros começarão a testar novo medicamento contra o vírus. E o governo registra baixa adesão à campanha de vacinação.
Movimento contra o botox
Por causa dos efeitos colaterais, artistas e mulheres comuns levantam bandeira contra o produto que pode modificar as expressões faciais.
Tecnologia & Meio ambiente
O Egito dos romanos
A descoberta de uma múmia greco-romana pode ajudar os cientistas a entender o período histórico da civilização dos faraós.
Cultura
Riso em série
A Rede Globo estreia três seriados de humor e investe em um formato consagrado pelos canais de televisão a cabo.
