Back/Marcius/Moderna
Conheça os destaques da semana
Ivan Claudio
BACK2BLACK MARCIUS GALAN MODERNA PARA SEMPRE
(Estação Leopoldina, Rio de Janeiro, de 27 a 29/8)
A cantora americana de neo-soul Erykah Badu é a grande atração do festival. Arnaldo Antunes se apresentará com o músico africano Toumani Diabaté
(Galeria Silvia Cintra, Rio de Janeiro, até 4/9) 
O artista apresenta oito obras feitas a partir de objetos do cotidiano
(MARGS, Porto Alegre, até 10/10)
86 imagens da coleção de fotografia modernista do Itaú, com trabalhos de German Lorca (foto) e Thomas Farkas, entre outros
Ultimas Notícias
publicidade
"Até hoje eu encontro gente na rua que me diz: Lupi, eu te amo também"
Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho, que declarou, com ironia política, amar a presidenta Dilma Rousseff"Eu não estou preocupado com as pessoas muito pobres. Nem com os muito ricos. Minha campanha é focada nos americanos de renda média"
Mitt Romney, principal pré-candidato republicano à Presidência dos EUA"Agora fica mais fácil entender o que Geraldo Alckmin pretendia quando recomendou uma aula de democracia aos estudantes da USP"
Raimundo Bonfim, ativista, criticando a Secretaria de Segurança de SP, que chamou de "revolução" o golpe militar de 64
