União quer julgamento em bloco de patentes de remédios
Medicamentos para doenças como câncer, diabete e leucemia estão em jogo
AE

Olivares Rocha
EM 31/08/2010 07:09:07
Luis Henrique, à custa de nossa saúde, a indústria so visa lucro. Tratamentos baratos eficazes e que podem curar são esquecidos, proscritos e desacreditados. Procure se informar sobre AUTO-HEMOTERAPIA. Julgue vc mesmo, diante das provas. EDu uso a 40 meses e só deopnho saude.
Luis Enrique
EM 11/08/2010 15:59:47
Eu tenho 66 anos e sou diabético. Minha filha têm 30 anos e tambêm é diabética. O custo mensal dos Remédios é muito alto, para uso contínuo. O lucro das Empresas, encima dos doentes, é exagerado . A União é humana, por isso vai analisar os valores das patentes dos remédios de uso contínuo.
Ultimas Notícias
publicidade
"Como sanitarista, eu tenho de dizer que é uma questão de saúde pública, não uma questão ideológica"
Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, defendendo o direito ao aborto"Meu marido não pode arremessar a droga da bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles a deixaram escapar tantas vezes"
Gisele Bündchen, culpando os jogadores do Patriots, time no qual joga seu marido, Tom Brady, pela derrota no Super Bowl"Não fui herói. Vi uma pessoa sento agredida e pedi para eles pararem. Aí aconteceu o que aconteceu. Faria tudo de novo"
Vítor Cunha, universitário que, ao defender um mendigo que estava sendo espancado por jovens, acabou surrado
