Dunga, o irado
O editor de IstoÉ, Yan Boechat, que está na África do Sul, comenta os bastidores da briga do técnico da seleção brasileira com a imprensa
IstoÉ Online
Dunga está bravo. O humor do técnico da seleção brasileira, que nunca foi dos melhores, atingiu o ápice da ira com a imprensa no domingo passado, durante a coletiva de imprensa após a partida contra a Costa do Marfim. Ele destratou o jornalista da rede Globo Alex Escobar e ao fim da entrevista cobrou que os jornalistas fossem homens. O editor de IstoÉ, Yan Boechat, comenta a repercussão do comportamento de Dunga nos bastidores da cobertura da Copa. Ouça o depoimento. 
Fernando
EM 24/06/2010 12:21:44
Olha a Globo não manda na Seleção de Futebol, as transmissões teríam que ser de todos Canais, estes caras ganham dinheiro da Nike, Adidas, Cervejarias, só para colocar aquele o outro jogador, acho a seleção que o Brasil levou rídicula, mas Aquele Alex Escobar é um tremendo de um babaca, sifudelll
Ultimas Notícias
publicidade
"Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho... cavalos... cachorros..."
Rita Lee, cantora, reagindo de forma inadequada diante da informação de que PMs teriam agredido pessoas em seu show"Agora fica mais fácil entender o que Geraldo Alckmin pretendia quando recomendou uma aula de democracia aos estudantes da USP"
Raimundo Bonfim, ativista, criticando a Secretaria de Segurança de SP, que chamou de "revolução" o golpe militar de 64"A sociedade é composta por seres falíveis. É dessa matéria-prima que é formada a magistratura"
Cezar Peluso, presidente do STF

