Volta uma boa fase do rock
Relançar álbuns clássicos, incluindo neles material inédito, tem sido uma saída para as gravadoras
Ivan Claudio
Ouça novas canções dos Rolling Stones abaixo Relançar álbuns clássicos, incluindo neles material inédito, tem sido uma saída para as gravadoras que, assim, renovam o apetite do público fiel ao antigo CD. Do baú dos Rolling Stones, chega a versão dupla e remasterizada de “Exileon Main St.”, de 1972, que funde country, gospel, soul e blues à energia do rock. O disco 2 traz oito canções inéditas compostas na mesma sessão de gravações. Feito um ano depois, o álbum “Raw Power”, de Iggy Pop, é tido como uma das grandes influências do punk. Sai agora com a masterização de David Bowie, rejeitada por Pop na época, e mais um CD bônus com sobras de estúdio e ao vivo. São itens obrigatórios para colecionadores.
"Pass The Wine (Sophia Loren)"

"Plundered My Soul"


Jotabê
EM 29/06/2010 07:11:23
Em tempos em que - infelizmente - as esparcas lojas de cd´s agonizam, entrar em uma delas, e comprar albuns como os dois classudos discos acima resenhados, nos dá a idéia de como era bacana aquela época, "Raw Power", já está na minha instante, claro, ítem obrigatório para um rocker como eu !
gerardo martins carneiro junior
EM 25/06/2010 16:32:42
Isto prova que ainda hoje quem era bom continua ´''ótimo''.
Ultimas Notícias
publicidade
"Do jeito que está, daqui a pouco vão soltar o Carlinhos Cachoeira e prender o Roberto Gurgel"
Pedro Taques, Pedro Taques, senador, sobre as suspeitas que pairam sobre o procurador-geral da República"Essa bola é minha"
Marcelo de Lima Henrique, Marcelo de Lima Henrique, juiz de futebol, ao encerrar disputa sobre quem ficaria com a bola da partida
