Os contos de Paul Bowles
O escritor americano Paul Bowles passou grande parte de sua vida no Marrocos, onde se desenrola a história de seu romance mais famoso - "O Céu Que Nos Protege"
Ivan Claudio
O escritor americano Paul Bowles passou grande parte de sua vida no Marrocos, onde se desenrola a história de seu romance mais famoso – “O Céu Que Nos Protege”. Ele gostava de situar suas narrativas em países exóticos cujas culturas questionavam os valores de seus personagens, quase sempre ocidentais. Servem de exemplo o casal em crise de “Parada em Corazón”, o padre protestante de “O Pastor Dowe em Tacaté” e o viajante americano de “A Presa Delicada”, contos agora reunidos na antologia “Um Episódio Distante” (Alfaguara), que traz também uma pequena novela.

Ultimas Notícias
publicidade
"Nunca achei que Deus pudesse substituir o discernimento político"
Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico, sobre a importância da religião em sua vida"Presidente Chávez, quero cantar em seu país. Me permite? Me dá sua palavra de que não acontecerá nada nem com meu público nem comigo?"
Alejandro Sanz, cantor espanhol"Madonna é mais atraente do que Shakira"
Marlon Teixeira, modelo brasileiro que posou com as duas popstars

