Sexo frágil, que nada
Única mulher do mundo a vencer corridas na Firestone Indy Lights e na Fórmula Renault, a piloto brasileira Bia Figueiredo
Débora Crivellaro e Claudia Jordão
Única mulher do mundo a vencer corridas na Firestone Indy Lights e na Fórmula Renault, a piloto brasileira Bia Figueiredo, 24 anos, vai estrear na Fórmula Indy 2010, no dia 14 de março, em São Paulo. Ela acaba de fechar contrato com a equipe Dreyer & Reinbold Racing e vai disputar a São Paulo Indy 300, a primeira etapa do campeonato mundial. “Estou muito feliz porque vou guiar o carro mais rápido do planeta na minha cidade”, disse Bia, que ainda negocia sua participação em outras provas do campeonato.
Rose
EM 10/09/2011 03:10:11
I'm rellay into it, thanks for this great stuff!
Ultimas Notícias
publicidade
"Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho... cavalos... cachorros..."
Rita Lee, cantora, reagindo de forma inadequada diante da informação de que PMs teriam agredido pessoas em seu show"Eu não estou preocupado com as pessoas muito pobres. Nem com os muito ricos. Minha campanha é focada nos americanos de renda média"
Mitt Romney, principal pré-candidato republicano à Presidência dos EUA"A sociedade é composta por seres falíveis. É dessa matéria-prima que é formada a magistratura"
Cezar Peluso, presidente do STF
