Em um debate durante o 6º Fórum de Marketing Empresarial do Lide, comandado por João Doria Jr. no Guarujá (SP), o presidente da Bombril, Marcos Scadelai, não foi devagar. Ao contrário. Numa rápida exposição sobre a crise e como a empresa trabalha na era digital, ele comentou a polêmica da campanha “A mulher é diva, e o homem é diva-gar”, com Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Monica Iozzi, que entrou na mira Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo ele, foram três dias intensos nas redes sociais após a manifestação de homens e o posicionamento do Conar. “Em nenhum momento houve intenção de ofender os homens. Está claro que ali era um mote para a campanha ficar engraçada. Só agora a gente percebe o quanto este País é machista”, disse ele à coluna. “A gente trabalha com humor. Se o assunto fosse sério, teríamos colocado a Fátima Bernardes no comercial, e não duas humoristas para brincar com a Ivete Sangalo.” Scadelai disse que a Bombril ainda não recebeu a notificação do Conar e que a polêmica acabou sendo boa para a empresa. Muitos homens teriam saído em defesa da marca, considerando um exagero a postura dos ofendidos. Perguntado se a Bombril acha os homens devagar, ele diz: “Não, mas a gente acha mulheres com muito mais atitude”

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