Ídolo do futebol internacional, Cristiano Ronaldo se reafirmou como o melhor jogador do mundo de 2014 em uma cerimônia de gala da
Fifa, em Zurique, na Suíça, na segunda-feira 12. Lá recebeu sua terceira Bola de Ouro e mais uma vez chamou a atenção por seu estilo impecável. Nem os comentários sobre a ausência da namorada, a top Irina Shayk, conseguiram tirar o brilho do craque, que, acompanhado do filho Cristiano Ronaldo Jr., fez bonito a bordo de um smoking azul e gravata-borboleta. Moda, aliás, é um assunto que lhe agrada, em especial relógios, como diz em entrevista exclusiva à coluna. A seguir, ele também comenta sobre o prêmio, fala sobre o Brasil e nos entrega os segredos de sua ótima forma.

GENTE-04-IE-2955.jpg

ISTOÉ – O que representa para você ganhar mais uma Bola de Ouro?  
Cristiano Ronaldo
– 2014 foi incrível e o prêmio faz com que eu melhore ainda mais o trabalho que tenho feito. Quero melhorar, ficar melhor a cada dia.
ISTOÉ – Esteve no Brasil na Copa. Como foi sua experiência no País? 
Cristiano Ronaldo
– Foi ótima!  Estar no Brasil ou em Portugal é quase a mesma coisa. O Brasil é um país irmão e eu pretendo voltar. Espero que logo.
ISTOÉ – Tem algum amigo brasileiro?  
Cristiano Ronaldo
– Tenho muitos amigos e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. O Kaká foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer.
ISTOÉ – Então conhece os times brasileiros? Torce para algum?
Cristiano Ronaldo
– Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que eu tranquilamente vestiria a camisa.
ISTOÉ – Você é um homem vaidoso. Como mantém a boa forma?
Cristiano Ronaldo –
Tenho cuidados com a minha alimentação e com o meu estilo de vida. Não como frituras, hambúrgueres, fast-food e bebidas com gás. Ainda que, graças a Deus, tenha boa genética e poderia comer o que quisesse. A minha boa forma é 50% do meu êxito, por isso tenho que cuidar do meu corpo. 
ISTOÉ – Também é ligado em moda. Como define seu estilo?
Cristiano Ronaldo
– Prezo o conforto e gosto de produtos que são de longa duração e alta qualidade. Como um relógio, por exemplo, que para mim é a joia para os homens, mas com funcionalidade real. Como as roupas, o meu relógio reflete meu estilo.
ISTOÉ – Por isso aceitou ser embaixador da TAG Heuer?
Cristiano Ronaldo –
Fiquei muito lisonjeado quando a TAG Heuer me procurou para selarmos a parceria, já que a marca possui em seu time grandes personalidades, além de nomes icônicos do passado como Ayrton Senna e Tiger Woods, ídolos eternos. 

Foto: Divulgação TAG Heuer