Uma viagem escolar foi abandona pelos dois professores monitores do grupo após eles beberem 16 litros de cerveja , seis garrafas de vinho e várias doses de cachaça. O exagero fez com que os professores desmaiassem, reportou o tabloide The Mirror.

Na manhã seguinte, um deles exibia as consequências da noitada, com um corte na cabeça e dificuldade de conversar. O outro foi visto vagando pelas dependências do local onde estavam hospedados.

Os professores eram da cidade de Bramsche,  perto de Hanover,e  levavam seus estudantes do ensino fundamental para uma semana em Hamburgo, como parte do fim das férias de verão.

Ao se dar conta do ocorrido, o diretor do albergue da juventude onde o grupo estava hospedado entrou em contato com a polícia. "Geralmente são os alunos que são enviados para casa por causa da bebida, mas desta vez foi os professores", disse um porta-voz da polícia.

Em seguida, as crianças foram embarcadas em um micro-ônibus e enviadas de volta pra casa. Os dois professores estão suspensos enquanto durar o inquérito.

 shutterstock_beer-940x540.jpg