GENTE-06-IE-2339.jpg

Imaginar Sabrina Sato na cama é vê-la deslumbrante envolta em lingeries de renda, certo? Mas ela logo desmistifica: “Não dá, não gosto de nada me apertando”, diz. As preferidas da japa são as calcinhas brancas de algodão. “Acho mais sexy do que as de renda, sabia? Sei lá, dá um frescor, deixa sensual.” Mas e para agradar ao namorado, João Vicente de Castro? “Eu agrado natural­mente, né?”, gargalha. Na foto, Sabrina posa para a nova campanha da Marcyn.

Balas

No templo do luxo

Pedro Lourenço abrirá sua primeira loja. Será no shopping Iguatemi, em São Paulo, em novembro. E a marca Cori vendeu muito bem seu superponto no mesmo shopping para a italiana Versace, de Donatella.

“Eletrizante”

O presidente do DEM, senador José Agripino, diz que a saia justa com Aécio Neves após a polêmica sobre o apoio à Marina Silva no segundo turno está superada. “É claro que ficou chato. Mas o que vale é minha palavra escrita. Estivemos juntos agorinha mesmo numa reunião com ACM Neto para intensificar as viagens pela Bahia”, diz Agripino. Ele prevê um final de campanha no primeiro turno embolado e “eletrizante”.

Sem Mantega e com Meirelles

Palpite de um ilustre business man com visão política: “Se Dilma anunciar que vai botar Henrique Meirelles na equipe econômica, ela vence essa eleição”.