A fama de pé frio e as piadas contra Mick Jagger tiraram Luciana Gimenez do sério. Ela saiu em defesa do roqueiro e do filho Lucas após o Brasil perder de 7 x 1 para a Alemanha. De férias, o garoto de 15 anos veio com o pai ao País para os jogos finais do Mundial. Chegaram na véspera do jogo e fizeram um bate-volta ao Mineirão. Logo após assistirem à final no Maracanã, eles voltariam para Nova York, onde está Luciana. A seguir, o desabafo da apresentadora.

GENTE-02-IE-2329.jpg

ISTOÉ – Como vê essa situação?
Luciana – Isso é contra a lei. O Ministério Público deveria entrar contra todos esses veículos porque isso é cyber bullyng contra o meu filho.

ISTOÉ – Mas as piadas são direcionadas ao Mick Jagger…
Luciana – Para você ver como as pessoas são ignorantes. Como podem atacar uma pessoa que é um ídolo internacional e que vem prestigiar nosso País? Deveriam achar legal e não fazer o que estão fazendo, ainda machucando uma criança de 15 anos.

GENTE-05-IE-2329.jpg

ISTOÉ – Para quem ele torceu? O que ele diz sobre o assunto?
Luciana – Não sei, mas ele é tranquilo. É inglês, e vai continuar sendo o Mick Jagger. A vida dele está feita, e pelo próprio talento. Escreveu milhões de músicas que todos adoram. Ele não se abate por coisas pequenas. Gosta de Copa e paga para ver os jogos. Brasileiro morre pela boca. Sorte que os fãs dele não entendem português.

ISTOÉ – O que dizem ao Lucas?
Luciana – Lucas é zen e bem mais educado que eu. Postou no Instagram que está em paz. Se fosse eu, xingaria meio mundo. Mas ele é elevado. Sabe que é amado pelo pai, pela mãe e pela família. Atacá-lo é maldade.

ISTOÉ – Por que você acha que a Seleção Brasileira perdeu de 7×1?
Luciana – Perdeu porque jogou mal.