Acidente
|  ISTOÉ Online |  28.Jan.14 - 11:20 |  Atualizado em 17.Set.14 - 00:42

Passarela cai sobre a Linha Amarela e deixa quatro mortos no Rio de Janeiro

Uma carreta com altura maior do que a permitida teria tentado passar por baixo da passarela, que tem cerca de 4,5 metros de altura, e assim derrubado a estrutura de metal

Terra

jtacidentepassarelaquatro407.jpg

Um caminhão derrubou a estrutura de uma passarela por volta das 9h15 desta terça-feira na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Pelo menos dois automóveis, um em cada sentido da via, foram esmagados pela queda. Quatro pessoas morreram, e pelo menos quatro ficaram feridas, de acordo com a concessionária Lamsa. A Linha Amarela está completamente interditada nos dois sentidos devido ao acidente.

Uma carreta com altura maior do que a permitida teria tentado passar por baixo da passarela, que tem cerca de 4,5 metros de altura, e assim derrubado a estrutura de metal. O veículo estaria com a caçamba erguida. O acidente aconteceu entre os acessos 4 e 5 da Linha Amarela, em Pilares.

O chefe executivo do Centro de Operações Rio, Pedro Junqueira, pediu que motoristas evitem a Linha Amarela por conta da operação de resgate das vítimas, em entrevista à rádio CBN. A concessionária Lamsa, que administra a rodovia, recomenda que motoristas busquem utilizar o Alto da Boa Vista ou a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

O trânsito de caminhões é proibido na via antes das 10h. O veículo que derrubou a passarela seria da empresa Arco da Aliança, empresa que presta serviço para prefeitura. Os feridos em função da queda da estrutura foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Pelo menos uma pessoa caiu no córrego que divide os dois sentidos da via e foi resgatada por populares. O Corpo de Bombeiros tenta retirar pessoas que estão nos carros atingidos. O resgate conta com a ajuda de helicópteros e pessoas que passam pelo local. O trânsito está completamente interrompido na região. As saídas estão liberadas, mas há grande congestionamento e todos os acessos estão fechados.

mattew crorkz

EM 01/08/2014 22:07:22

rJod2F Awesome article post.Really thank you! Much obliged.


nice penalty removal

EM 17/06/2014 22:49:36

sWId0q Enjoyed every bit of your blog post.Really looking forward to read more. Will read on...


awesome seo solutions

EM 04/06/2014 16:07:44

xoI76T I truly appreciate this blog.Really thank you! Want more.


seo for cheap

EM 22/03/2014 07:29:35

bXJlPo Awesome blog article. Great.


awesome things!

EM 08/02/2014 10:13:00

2F2M1F I really enjoy the article post.Really looking forward to read more. Will read on...





publicidade