Cabeleira da discórdia
A semana passada foi de polêmica em torno do novo visual do jogador são-paulino Richarlyson
Claudia Jordão
A semana passada foi de polêmica em torno do novo visual do jogador são-paulino Richarlyson. Ao alongar as madeixas ao estilo Michael Jackson, o atleta provocou a ira de torcedores, que, por meio de comunidades virtuais, fizeram piada sobre sua sexualidade e chegaram a ameaçálo. O cabelo novo se tornou público no sábado 12, durante uma entrevista para uma emissora de tevê. “O visual é para levantar a auto estima”, disse, na ocasião. “E para ajudar os meus companheiros a conquistar os títulos em 2010.” Mas, se depender da pressão que está sofrendo, inclusive dos dirigentes de seu time, Richarlyson deve estabelecer um breve prazo de validade para os cachos alongados.
Nilo
EM 22/01/2010 11:31:19
Gente, cadu um no seu quadrado. Respeito é bom.
Serjao
EM 27/12/2009 18:48:19
Seria melhor para ele assumir sua posiçao sexual. O que nao da é ele posar de macho e fazer coisas de Homossexual. Todo Homossexual nao assumido é um pobre coitado.
de
EM 24/12/2009 15:47:24
Pra fazer isso o cara e muito macho,viado e esse povo que faz tudo escondido e critica os outros!E mania de Brasileiro morre de vontade de fazer nao faz e critica quem faz,e como o povo da Uniban aquela faculdadizinha povo careta enrustido!
Eustáquio Tolentino (Montes Claros-MG)
EM 21/12/2009 19:51:34
Temos que aprender a respeitar o direito dos outros. O Richarlyson ou qualquer outra pessoa tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida, desde que também respeite o direito dos outros. Chega de intolerância!
rogerio
EM 20/12/2009 11:25:53
Olá! São atitudes como a deste leitor preconceituoso que fazem despertar o ódio e o preconceito entre os seres humanos. A maneira de se vestir ou o comportamento das pessoas, em nada influi em sua sexualidade. Se o cara tem grana pra bancar os cabelos compridos, isso é com ele! pq ñ olhar pra si ?
Ultimas Notícias
publicidade
"Como sanitarista, eu tenho de dizer que é uma questão de saúde pública, não uma questão ideológica"
Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, defendendo o direito ao aborto"Não fui herói. Vi uma pessoa sento agredida e pedi para eles pararem. Aí aconteceu o que aconteceu. Faria tudo de novo"
Vítor Cunha, universitário que, ao defender um mendigo que estava sendo espancado por jovens, acabou surrado"Meu marido não pode arremessar a droga da bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles a deixaram escapar tantas vezes"
Gisele Bündchen, culpando os jogadores do Patriots, time no qual joga seu marido, Tom Brady, pela derrota no Super Bowl
