Livro
| N° Edição: 2092
| 11.Dez.09 - 21:00
| Atualizado em 24.Mai.12 - 12:33
Um thriller indiano
O escritor indiano Vikas Swarup é o autor do livro que deu origem ao filme "Quem Quer Ser um Milionário?", vencedor de um Oscar.
Ivan Claudio
O escritor indiano Vikas Swarup é o autor do livro que deu origem ao filme “Quem Quer Ser um Milionário?”, vencedor de um Oscar. O seu novo romance, “Seis Suspeitos” (Companhia das Letras), é um thriller no gênero Agatha Christie que expõe as ambiguidades sociais da Índia durante a investigação do assassinato do playboy Vicky Rai (filho de um ministro), morto numa festa promovida por ele próprio para festejar a sua absolvição numa acusação de homicídio. Pouco tempo antes, ele matara uma garçonete que se negara a lhe servir bebida numa boate.
Ultimas Notícias
publicidade
"Essa bola é minha"
Marcelo de Lima Henrique, Marcelo de Lima Henrique, juiz de futebol, ao encerrar disputa sobre quem ficaria com a bola da partida
