Cultura
|  N° Edição:  2207 |  24.Fev.12 - 21:00 |  Atualizado em 26.Jan.15 - 16:22

Pânico na BAND

O programa "Pânico na TV" muda de emissora, terá algumas alterações e promete abalar a audiência nas noites de domingo

Larissa Veloso

chamada.jpg
TURMA UNIDA
Surita (o segundo, da esq. para a dir.) diz que todo o elenco muda com ele

A mudança de emissora de um dos mais bem-sucedidos programas de humor do País promete sacudir a guerra de audiência na tevê. Com contrato já fechado com a Rede Bandeirantes, o “Pânico na TV” deixa a RedeTV! sob rumores de atraso de pagamentos – a dívida com o elenco variaria de R$ 5 milhões a R$ 20 milhões. A previsão é de que o humorístico estreie na nova casa no dia 18 de março e continue a ser exibido aos domingos, às 21h. Com a transferência da trupe irreverente comandada pelo apresentador Emilio Surita, a Band realiza o sonho de outras emissoras, como o SBT, por exemplo, que fez de tudo para levar a atração para a sua grade em 2005.

Como os integrantes do “Pânico” mantinham contratos diferentes com o antigo canal, a ida de toda a equipe poderia ser prejudicada pela cobrança de multas. Mesmo assim, Surita garante que toda a turma vai com ele, Sabrina Sato, Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz), incluídos. E, embora o horário seja mantido, o novo formato do programa ainda não é certo. Sabe-se, porém, que os humoristas exigiram plena liberdade de ação na Band. Uma das mudanças que já estavam previstas é a substituição do personagem Jô Suado por uma imitação do apresentador Boris Casoy, a ser feita por Márvio Lúcio, o Carioca.

Por nove anos a maior audiência da Rede TV!, o “Pânico” deve levar seu público cativo para a nova emissora e, assim, desestabilizar a audiência nos domingos. Em contrapartida, vão na bagagem as conhecidas dores de cabeça que provocou no passado. Os seus humoristas foram processados por difamação por atrizes como Luana Piovani e Carolina Dieckmann, perseguidas no quadro “Sandálias da humildade”. Além disso, as perguntas nada respeitosas do repórter vesgo tiveram respostas à base de sopapos da parte de famosos, entre eles Victor Fasano e o cantor Netinho de Paula. Para a Band, os novos contratados vão somar essa atitude à de outra turma sem papas na língua: a do paletó preto e dos óculos escuros do “CQC”.

img.jpg

CHARLISTON PEREIRA

EM 07/01/2015 14:31:43

QUERO VER PANICO EM MANAUS ! VAI VCS SÃO TOP DE MAIS VER PANIQUETES TOMAR BANHO COM OS BOTOS DE NOIVARÃO TOP DE MAIS ESSA MATERIA! VER BOLA EPANIQUETES FAZER BOTINHO MERGULHAR MOTRANDO BUNDA!


charliston pereira

EM 07/01/2015 14:29:05

GOSTARIA DE SABER PORQUE PANICO FAZ DIFERENTE VEM PRA MANAUS FAZER ALTAS TORAGEM ,CONHECER QUE TEM DE BOM AQUI TRAZER BAIANIA PRA CONHECER BOTOS DE NOIVAIRÃO TRAVESSA PONTA MAIS CARA DE BRASIL PRA CHEGAR ,LAR OU CONHECER PRAIA DE LUA COMER JARAQUIR FRITO,PENSA NISSO EMILIO OU ALAN, COISAS DEFERENTE


Johnny A. Franco Arboine

EM 13/12/2014 19:34:06

Eu adoro a Nicole Bahls..ela tem jeito muito suave e lindo.


Fernando Júnior

EM 06/12/2014 20:13:27

Incrível como os idiotas justificam um delito por ele ter sido cometido depois de outro. O fato de o PSDB ter feito um governo acusado de irregularidades como as privatizações não dá ao PT o direito de dar na PETROBRAS o desfalque que vem dando. Ridículo e triste ver pessoas como esse JOSÉ.


jairo silva

EM 20/11/2014 15:13:12

https://www.youtube.com/watch?v=udHq6XjeYrk





publicidade