Em seu 31º álbum, o primeiro após a incursão pelo mundo maravilhoso dos Beatles, a maior roqueira brasileira volta à praia que lhe deu fama e fortuna. O reencontro criativo com o marido, Roberto de Carvalho, traz a ótima mistura de arranjos básicos e bem produzidos com letras bem sacadas que se ajustam
como uma luva às melodias a um tempo inspiradas e cantáveis de Rita. Caso de A fulana, As mina de Sampa, A gripe do amor, Eu e mim e da canção-título. Como brinde, parcerias do casal com o jornalista Arnaldo Jabor, em Amor e sexo, e com os roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young, em Hino dos malucos, incluída no filme Os normais.
Rita gravou ainda Over the rainbow, do filme O mágico de Oz, a inacreditável Tudo vira bosta, presente do cantor Moacyr Franco, e a inédita Já te falei do trio Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, escrita com o baixista Dadi Carvalho, músico presente em todo o disco, eterno “leãozinho”, ex-novo baiano e agora multiinstrumentista e tribalista. Coisa boa.