PM é acusado de matar ex-namorada em Ouro Fino-MG
Solange Spigliatti
O soldado da Polícia Militar João Jorge Furrier Maia, de 26 anos, está sendo procurado pela polícia mineira sob a acusação de ter matado ontem a tiros sua ex-namorada Luana Aparecida Simões Felice, de 21 anos, em Ouro Fino (MG). Ao ser recebido por Luana, segundo informações do irmão da vítima, o policial entrou pelo portão da casa e, sem dizer nada, sacou a sua pistola e atirou várias vezes. Ela foi atingida no rosto e no corpo. Além de Luana, o soldado deu um tiro no pai da ex-namorada, Juscelino Felice, de 58 anos, e fugiu em um Chevette, localizado logo depois abandonado na Rodovia MG-459, perto da cidade de Monte Sião. Segundo o irmão de Luana, ela já havia sido ameaçada anteriormente pelo PM. Copyright © 2010 Agência Estado. Todos os direitos reservados.
Assuntos Relacionados
Ultimas Notícias
publicidade
"Não fui herói. Vi uma pessoa sento agredida e pedi para eles pararem. Aí aconteceu o que aconteceu. Faria tudo de novo"
Vítor Cunha, universitário que, ao defender um mendigo que estava sendo espancado por jovens, acabou surrado"O PT nunca foi contra. Uma coisa é privatização no setor de energia. Outra é tratar de concessão em setores não tão importantes"
Marco Maia, presidente da Câmara, sobre a privatização dos aeroportos"Como sanitarista, eu tenho de dizer que é uma questão de saúde pública, não uma questão ideológica"
Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, defendendo o direito ao aborto
