Técnico interino de Portugal promete 'copiar' Queiroz
AE
O técnico interino da seleção portuguesa, Agostinho Oliveira, prometeu nesta quinta-feira que manterá o trabalho desenvolvido por Carlos Queiroz, suspenso por seis meses depois insultar uma equipe antidoping que faria testes antes do início da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, Oliveira comandará a seleção nas eliminatórias da Eurocopa de 2012, contra o Chipre. "Estou substituindo o técnico da seleção, que por motivos óbvios não pode estar aqui, mas manterei a sequência de uma linha que foi traçada por ele nos últimos anos", garantiu o interino. Sobre a partida contra o Chipre, Oliveira previu que Portugal terá dificuldades. "Não será um jogo fácil. O Chipre tem uma seleção organizada e equilibrada, com setores fortes e eficazes. Eles trabalham bem a bola, com maturidade", avaliou. "Mas assumimos o favoritismo, até pela nossa tradição". Copyright © 2010 Agência Estado. Todos os direitos reservados.
Assuntos Relacionados
Ultimas Notícias
publicidade
"O PT nunca foi contra. Uma coisa é privatização no setor de energia. Outra é tratar de concessão em setores não tão importantes"
Marco Maia, presidente da Câmara, sobre a privatização dos aeroportos"Em caso de frio intenso, recomendo aos sem-teto que evitem sair de casa"
Nora Berra, secretária de Estado de Saúde da França"Como sanitarista, eu tenho de dizer que é uma questão de saúde pública, não uma questão ideológica"
Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, defendendo o direito ao aborto
