Gisele Vitória
Gisele Vitória é jornalista, diretora de núcleo das revistas ISTOÉ Gente, ISTOÉ Platinum e Menu e colunista de ISTOÉ

Vida real

Ela pode até lembrar Scarlett Johansson, fazer lindas caras e bocas, mas, na vida real, levanta a bandeira Gente como a gente

Ela pode até lembrar Scarlett Johansson, fazer lindas caras e bocas, mas, na vida real, levanta a bandeira Gente como a gente. Natállia Rodrigues faz novelas na Globo, mas nem por isso deixa de pegar ônibus, metrô e afins. A história ganhou destaque após a atriz postar nas redes sociais uma foto dentro de um vagão de trem em São Paulo. “Meu ofício é ser atriz. Não vou deixar de comer pão com mortadela na esquina de casa ou andar de transporte público por conta de preconceito das pessoas”, diz ela, no ar como a Estela de “Verdades Secretas”, a secretária do milionário Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi, na novela das 23h da Globo. “Uso transporte público porque economiza meu tempo. Por que vou ficar duas horas no trânsito de carro, se posso chegar mais rápido a qualquer lugar indo de metrô? Transporte público é precário, assim como muitas coisas no Brasil. Mas se é o que temos, vamos tentar fazer o melhor com isso”, diz ela, que se define uma esperançosa por natureza, #apesardacrise, como já se diz até na hastag. “Confesso que rezo antes de sair de casa, para voltar bem”, admite ela. Natállia se prepara para voltar aos palcos em agosto, com a peça “Caros Ouvintes”, que já lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Top Brazil Quality em 2014. 

PIC_GEnte.jpg

Bala

Cena em restaurante
Uma cena no Anna Ristorante, conceituada casa italiana em Ipanema, no Rio, chocou clientes que lá jantavam após a meia-noite do sábado 18. Mais de 20 funcionários desciam em fila indiana a escada do salão principal, com quatro mesas cheias, e tinham suas bolsas e mochilas revistadas, antes de ir embora. Um cliente chamou o maitre para saber o que se passava e ouviu o seguinte: “Não temos outra maneira de fazer isso. São muitos funcionários. Há roubo de talheres e alimentos em restaurantes. ” O cliente insistiu: “Quer dizer que estou jantando um prato preparado por supostos ladrões? Vocês não confiam em quem trabalha aqui?”

O Grande Gatsby verde

Podia ser uma cena de “O Grande Gatsby”, no qual o mais recente protagonista do filme, Leonardo DiCaprio, faz as honras do personagem anfitrião de festas lotadas de celebridades e bilionários. Mas no Gala Leonardo DiCaprio Foundation, que já é tradição em St. Tropez, na Riviera Francesa, a big festa teve uma boa causa por trás. O evento arrecadou mais de US$ 40 milhões para a fundação dedicada à preservação ambiental. Este ano foi a vez de Elton John cantar. Ano passado, o palco foi de Bono Vox. A nova namorada de DiCaprio, Kelly Rohrbach, chamou atenção pelo look transparente, assim como a top russa Irina Shayk. “Há muito trabalho a ser feito”, disse DiCaprio. “Hoje só 12% das terras selvagens recebem proteção formal, e esse número é drasticamente menor para os oceanos, menos de 2%.” Mais verde e glamouroso, o planeta agradece. 

 

IE2382pag68e69_gente-2.jpg

Rumo à Paris na alta costura

A estilista Martha Medeiros acabou de apresentar em São Paulo sua coleção Flores, de alta costura, com a modelo Renata Kuerten a bordo de seus vestidos, e já está com tudo armado para realizar o sonho de apresentar uma coleção na semana de alta costura em Paris. “Me aguardem. Paris contará comigo na temporada de alta costura do ano que vem”. É dado como certo que o desfile da gênia alagoana das rendas brasileiras será na embaixada do Brasil na capital francesa. Uma cliente de peso, a vice-primeira dama Marcela Temer, é uma entusiasta dos novos voos de Martha.

GENTE-01-IE.jpg

Expansão à vista

O Fasano Las Piedras, em Punta Del Este, Uruguai, passa por obras de ampliação. No período da reforma, o hotel que é uma sociedade entre Rogério Fasano e Zeco Auriemo estará fechado temporariamente Mas as operações do condomínio Las Piedras, também empreendimento da JHSF, seguem normais. “As atividades do hotel serão reiniciadas em 2016, com o reconhecido padrão de qualidade e excelência do Fasano”, informa a assessoria de imprensa da JHSF.  

 

GENTE-02-IE.jpg


publicidade