Gisele Vitória
Gisele Vitória é jornalista, diretora de núcleo das revistas ISTOÉ Gente, ISTOÉ Platinum e Menu e colunista de ISTOÉ

Bela vice

De visual novo para encarnar a vice-presidente dos Estados Unidos na nova série "Agent X", Sharon Stone entrou em estúdio em Los Angeles no último dia 16 com força total para estrear este ano na tevê americana, no canal pago TNT

 GENTE-ABRE-IE.jpg

De visual novo para encarnar a vice-presidente dos Estados Unidos na nova série “Agent X”, Sharon Stone entrou em estúdio em Los Angeles no último dia 16 com força total para estrear este ano na tevê americana, no canal pago TNT. Por essa razão, a implacável madrinha do baile da AmFar não virá este ano para comandar o leilão pela causa da Aids nesta edição 2015 em São Paulo, em 10 de abril. No sábado 28, contudo, a atriz dá um rasante em Mônaco para o lançamento de uma campanha mundial do laboratório Galderma pelos efeitos naturais dos tratamentos estéticos (foto). Tendo a beleza muito além do botox de Sharon como cartão de visitas, a marca vai demonstrar os resultados de seus lançamentos. “É inspirador quando a ciência se encontra com a beleza de forma tão eficaz”, diz Sharon, 55 anos, que sempre atacou as plásticas. Solteríssima, a musa eterna do filme Instinto Selvagem aposta num revival, agora na televisão, com lançamento da série. Ao chegar ao poder, sua personagem percebe uma conspiração na Casa Branca e conta com agentes secretos parceiros para combatê-la. Mesmo em gravação, Sharon só tem interrompido a rotina agitada para dar aulas eventuais em Harvard, onde detém o título de professora honorária. 

Na chuva para se molhar

Gente_01_IE_1.jpg

 

O ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga, passou um aperto na semana passada. Sua filha, a médica Bruna Braga, teve que abandonar o carro numa rua em São Paulo durante o forte temporal que provocou enchente na cidade, na quinta-feira 19. “A água atingiu a altura da janela do carro dela, e foi abandonado. Mas com ela não aconteceu nada”, contou, durante a festa de aniversário de 70 anos de Marta Suplicy. “Mas não posso reclamar. Tá chovendo e isso é muito bom. Estamos precisando de mais água. Com um arranhão aqui outro ali, vamos passar por isso.” 

A nova aventura de Ferran Adriá

363552884_1.jpg

Mago da cozinha molecular, Ferran Adriá assinou um contrato de três anos de sua Fundação El Bulli com a maison Dom Pérignon. Juntamente com o chef de cave Richard Geoffroy, ele se lançará ao desafio de “decodificar” o lendário champanhe e definir sua importância no futuro. Não se trata de promover harmonizações com suas invenções na cozinha. Adriá mergulhará na experiência do vinho em si.  

Balas

 

“Novo PTB”, sem (des)DEM
Até integrantes do DEM que trabalham para a fusão do partido com o PTB torcem o nariz com o nome Democratas para batizar a nova sigla. O nome mais defendido é “Novo PTB”, por razões históricas e alusões a Getúlio Vargas. Com a fusão, a bancada se igualaria a do PSDB no Congresso.

Globo queria  Xuxa nas novelas

218570.jpg

 

A todo vapor para estrear na Record, Xuxa mergulha nos pilotos do novo programa inspirado no Ellen Degenere Show, da rede norte-americana NBC. Soube-se que o mesmo formato de programa foi apresentado dois anos antes à Globo. Boninho não teria topado. Ela teria ido então a Manoel Martins. Na última rodada de negociações antes de Xuxa deixar a Globo, a emissora teria proposto a Xuxa fazer novelas.Foi quando a Rainha dos Baixinhos e sua equipe se deram conta que era mesmo hora de partir para novos voos. 

De novo, noiva cadáver

GENTE-APOIO-2-IE.jpg

Marina Ruy Barbosa já está a mil por hora para viver a Noiva Cadáver (sim, como a personagem de Tim Burton) nas gravações da minissérie da Globo, Assombrações, que estreia em maio. Para tanto, ela pintará de preto as madeixas ruivas. Para quem não se lembra, a ex-mocinha da novela Império já viveu uma noiva fantasma. Quem não se lembra de Nicole, a noiva que morreu no altar na novela Amor à Vida e sempre aparecia para o namorado? Na foto, Marina posa com o modelo americano Noah Mills, para a campanha da grife Mr.Cat, com direção criativa de Luis Fiod. 


publicidade