Gisele Vitória
Gisele Vitória é jornalista, diretora de núcleo das revistas ISTOÉ Gente, ISTOÉ Platinum e Menu e colunista de ISTOÉ

Na crista da onda

Samantha Gradoville é a top model da vez

Samantha Gradoville é a top model da vez. Estrela de campanhas como D&G, Armani e Calvin Klein, a americana também é namorada do top brasileiro Marlon Teixeira. “E olha que não achava que a moda era para mim, mas minha mãe me disse que deveria tentar.” Dona de um corpo escultural, ela veio ao Brasil para estrelar a campanha de verão de Carina Duek, a convite do stylist Luis Fiod. “É a primeira vez a trabalho. Já fui para Balneário de Camboriú, pois Marlon é de lá.” O amor pelo País foi imediato. “Passei o Ano-Novo e adorei que todos vestem branco. É demais a história das calcinhas de cores diferentes.” A top também elogiou as ondas do mar catarinense. “Comecei a surfar neste ano, acabei de comprar uma prancha e tem muita onda boa aqui.” Próximo destino? Fernando de Noronha. “Moraria aqui, com certeza”, diz a modelo, que já está aprendendo o português: “Oi, tudo bom? Bom dia. Boa Noite, Te amo”, ensaia a top, clicada por JR Duran.

GENTE-ABRE-IE.jpg

“Eu sustento minha família inteira”
Em poucos anos de carreira, Anitta já colhe frutos financeiros. “Eu sustento minha família inteira”, diz. Mas deixa claro que não faz estripulias com dinheiro. “Sou a cabeça da família. Penso nas finanças de cada um, mesmo de fora.” O máximo que fez foi comprar um carro para a mãe e gastar em suas cirurgias plásticas. “Não faço algo pensando em como as pessoas vão receber e sim se vou me sentir bem.” E entrega: tudo é planejado. “Por que não posso fazer o que eu quero, se passo tantas mensagens legais? Tudo é pensado para o sucesso”, diz a cantora, capa da revista “Top Magazine”.

GENTE-01-IE.jpg

Bala
Do bem

Com o fim de “Em Família”, Bianca Rinaldi se dedica à ONG Eu Quero Viver, para portadores de doenças raras. Ela fechou uma parceria com o Piggme, para a ONG participar das Ofertas do Bem do site de compras, que todo dia vende um produto por R$ 0,99 e reverte verba a instituições de caridade.

Será?
Kate Middleton está grávida. É o que afirma Jessica Hay, amiga da duquesa de Cambridge, que deu a notícia da primeira gravidez de Kate, em 2012. “O rosto dela está mais redondo como quando ­esperava George; as bochechas mais rosadas e, em público, ela usa roupas para esconder a barriga”, disse Jessica à rádio australiana New Day. Segundo Hay, o anúncio oficial deve ser em breve, assim que a esposa do príncipe William completar três meses de gestação. Enquanto isso, porém, Kate se ocupa com as aulas de culinária da chef Rachel Khoo, na escola Leigh, em Londres.

GENTE-02-IE.jpg

Na luta
Grávida de sete meses, a lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie inspira o namorado, Malvino Salvador, a praticar artes marciais. “Me dedico ao boxe e voltei a fazer atividades relacionadas com a luta. Faço crossfit e estou voltando para o jiu-jítsu”, diz. O envolvimento do ator com esse universo é tanto que ele vai interpretar José Aldo, campeão de UFC e seu conterrâneo de Manaus, no cinema. “Ainda tem o lançamento de ‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’”, avisa, sobre o filme que contracena com Cleo Pires. Na foto, Malvino protagoniza a campanha do Dia dos Pais da Cartago.

GENTE-B-IE-2330.jpg 

Enquanto isso, fora do campo...
Que Felipão, que nada! O mais tietado na final da Copa do Mundo foi Zagallo, que ganhou beijos de Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle. Giovanna, aliás, fez questão de posar ao lado do lendário representante da Seleção Brasileira, de 82 anos. Sobre “Em Família”, a atriz comentou o sucesso de Clara. “Tenho sorte de ter representado papéis que trouxeram temas da sociedade à tona. A personagem gay é um retrato dela. O mais importante é respeitar o sentimento do outro”, diz. Giovanna já está escalada para a trama de João Emanuel Carneiro, que estreia em 2015. Ela fará par romântico com o ex-marido Murilo Benício.

***

Já Pelé tentou passar despercebido, até ser avistado por torcedores que gritavam seu nome. Ele levantou, acenou, até a hora do jogo, quando não tirou os olhos do campo. Aos 35 minutos do segundo tempo, porém, ele se levantou e saiu, sem ver o campeão. David Beckham, com os filhos Brooklyn Joseph, Romeo James e Cruz David, todos vestidos com a camisa de Lionel Messi, da Argentina, e Ivete Sangalo, com o pequeno Marcelo agarrado a um Fuleco, também fizeram a alegria da torcida.

***

Nos gramados, a estrela do encerramento foi Gisele Bündchen. Ao lado do ex-jogador espanhol Carles Puyol, ela levou o baú, feito pela Louis Vuitton, com a taça ao centro do Maracanã. “Foi uma honra representar meu País e o povo brasileiro nessa celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de reunir o mundo todo”, declarou a über model.

Gente_a.jpg

 

GENTE-07-IE.jpg

GENTE-05-IE.jpg

GENTE-06-IE.jpg

GENTE-08-IE.jpg

 
 
 
 


publicidade

roberto

EM 23/07/2014 18:25:17

Bolsa familia nao vai impedir que o seu filho se junte a uma gangue como o pcc, e vire criminal. Bolsa familia nao vai impedir que a sua filha vire prostituta. Trabalho/emprego vai impedir essas tragedias. Quando o PSDB voltar ao poder PSDB vai criar milhoes de empregos e evitar milhoes de tragedias


roberto

EM 23/07/2014 18:16:44

Os banqueiros e os donos de empreteiras sao a elite branca do brasil. Os banqueiros e donos de empreteiras doaram bilhoes de reais para a campanha da dilma, lula, pt. O pt e parte da elite branca


roberto

EM 19/07/2014 17:22:37

Se deus quiser, o aecio ira ganhar essas eleicoes, o aecio ira desvalorizar o real, reduzir impostos, etc, a economia no brasil ira melhorar muito, minha renda ira aumentar muito, minha esposa desempregada ira conseguir emprego, e eu irei conseguir sair do buraco. AECIO PRESIDENTE


roberto

EM 19/07/2014 16:44:29

Depois da derrota da selecao, torcedores queimaram bandeiras do brasil, delinquentes fizeram um rolezinho/arrastao na praia de copacabana no fifa fan fest, 5000 carros e onibus foram queimados, milhares de turistas foram assaltados, o maior vexame, vergonha humilhacao na historia do brasil