Gisele Vitória
Gisele Vitória é jornalista, diretora de núcleo das revistas ISTOÉ Gente, ISTOÉ Platinum e Menu e colunista de ISTOÉ

Top Tici

Ticiane Pinheiro trocou os sorrisos radiantes pelo ar cool de gata de boate do Baixo Augusta, em São Paulo. "Adorei fazer essa linha", diz a apresentadora

GENTE-ABRE-IE-2345.jpg

Ticiane Pinheiro trocou os sorrisos radiantes pelo ar cool de gata de boate do Baixo Augusta, em São Paulo. “Adorei fazer essa linha”, diz a apresentadora. A foto é para um editorial fashion do blog We Pick, de Lelê Saddi. “A ideia foi criar um tom conceitual. E a Tici é uma deusa que transita entre todos os públicos”, diz a blogueira. Seguida por mais de um milhão de pessoas, Tici emenda: “Adoro rede social. Quando me sinto só, posto uma foto no Instagram e já levanto o ego”. Mãe de Raphaela, 5 anos, Ticiane reatou namoro com o jornalista César Tralli, mas diz que por hora não pensa em mais filhos. “Quando me separei (de Roberto Justus) pensava nisso. Mas aprendi a gostar de ficar sozinha”. E quem sabe? 
“A Rapha pede. Ela é louca por bebezinhos.”

Balas

Bate-volta

Gisele Bündchen passa mais rápido pelo País nesta temporada de SP Fashion Week, que começa na segunda-feira 3. Chega sem os filhos na manhã da terça-feira 4, quando desfila para a grife Colcci, e embarca de volta para a América no dia seguinte.

No sertão, com Ivete

A estilista Martha Medeiros fará por esses dias uma surpresa para uma de suas rendeiras de Alagoas, onde mantém o projeto social “Olhar do Sertão”. Levará Ivete Sangalo com ela. A moça havia lhe dito que não ousava sonhar em conhecer a cantora, pois não pertencia ao mundo dela. Ao saber, Ivete topou na hora. Combinou com Martha de bater na porta da rendeira.

A certeza de estar em casa no dia 4

GENTE-02-IE-2345.jpg

Cinco dias antes do desfecho das eleições presidenciais, o ex-ministro José Dirceu já dava como certa sua ida para casa na terça-feira 4. Até combinou jantar. Autorizado na semana passada, pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, a deixar a prisão para cumprir pena em casa, ele ficará em Vinhedo (SP), onde trabalhará como advogado em seu escritório na própria casa. Dirceu tem respondido a amigos preocupados que sua cabeça está boa e que leu 64 livros em quase 12 meses de prisão.

25 anos

GENTE-03-IE-2345.jpg

Xuxa fez uma festa para comemorar os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, no Rio. Ao lado da filha, Sasha, e do namorado, Junno Andrade, a apresentadora chorou. “Eu queria ter o dom da palavra para poder expressar tudo o que estou sentindo. Queria que vocês pudessem ver em cada história, em cada detalhe, o quanto tudo isso vale a pena. São 25 anos de histórias transformadas”, disse. O próximo passo é o lançamento de um livro sobre a instituição.

Do luxo ao Ceagesp

GENTE-04-IE-2345.jpg

Jeff Leatham, cultuado florista americano, vem ao Brasil pela primeira vez, mas não quer ficar só no circuito do luxo. Premiado na Europa – é dele o design floral dos hotéis Four Seasons George V, em Paris, ele vai assinar a decoração de Natal do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Depois de ganhar coquetel de Carlos Jereissati Filho, ele quer conhecer lugares diferentes: agendou uma passeio à feira de flores do Ceagesp, por exemplo. Jeff também deve visitar a Bienal, circular no SPFW e almoçar no restaurante Maní, da chef Helena Rizzo.

Duelo fast-fashion

IEpag68e69Gente-2.jpg

Foi dada a largada para a SP Fashion Week, mas é o duelo entre C&A e a Riachuelo que esquentará a semana de moda. Stella ­McCartney, trazida pela C&A, e Donatella Versace, que assina a coleção Versace para a Riachuelo, não devem se encontrar, mas roubarão a cena. Stella passará menos de 24 horas em São Paulo. Chega na quarta-feira 5, toma um banho no Hotel Fasano e se apronta para um tea party. Não quer falar sobre o pai, Paul McCartney. À tarde, acompanha a pré-venda da coleção numa loja da marca. Às 20h, pega o voo de volta para Londres. Donatella vem para brilhar. Chega na terça-feira 4 e se hospeda no hotel Tivoli. Estará no desfile da Riachuelo no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, e enfeita a festa da Versace by Riachuelo. Na sexta-feira 7, um almoço para ela acontece na casa de Flavio Rocha, presidente da rede de lojas. Sua mulher, Ana Claudia Rocha, e Marcela Kanner, diretora de marketing, recebem 60 convidados. Brasil é o tema do cardápio do bufê L’Epicerile. “Vai ser bem Brasil. A casa terá orquídeas de todo tipo e vamos servir caipirinhas de frutas como cajá. Depois, cuscuz paulista e picadinho, e cocadas de sobremesa”, conta Ana Claudia. O contrato já estava fechado há mais de um ano. “Nós a conhecemos por cinco minutos no desfile da Versace, em Milão. Agora teremos mais tempo.” A estilista deve esticar no Brasil no fim de semana.  


publicidade