Pierre Schürmann
Filho mais velho da primeira família brasileira a dar uma volta ao mundo de veleiro, é amante da vida simples

O milagre

Sérgio entrou no consultório confiante que seus problemas seriam resolvidos. Afinal, o Dr Rafael havia sido muito bem recomendado por seus amigos executivos.

Um deles inclusive dizia aos quatro ventos que foi graças a este médico que todos seus problemas haviam sido resolvidos.

Dr Rafael fez a consulta como de costume. Perguntou sobre os hábitos de Sérgio (que eram péssimos) e lhe recomendou alguns exames.

Na visita seguinte, já com os exames em mãos, viu que o caso era sério. Com base naquele diagnóstico, sugeriu uma série de mudanças ao Sérgio e pediu que voltasse em três meses. 

Sérgio saiu da segunda consulta ainda mais feliz. Aquele médico realmente ia resolver seus problemas. Comprou as vitaminas, se inscreveu na academia e comprou uma bicicleta.

Passado o tempo recomendado pelo doutor, Sérgio voltou ao consultório. Mas, ao invés da certeza que tinha, entrou meio desconfiado na sala.

Dr Rafael, ao ver o paciente em pior estado do que estava, ficou surpreso.

"Sérgio, o que aconteceu? Tenho a impressão que evoluiu muito pouco desde sua última visita!".

"Pois é, doutor. E olha que eu tentei, viu? Comprei todos os remédios, me inscrevi na academia e fiz tudo o senhor recomendou. Não consigo entender porque não deu certo!"

"E quantas vezes por semana você fez as sessões de exercício que recomendei?"

"Eu até tentei, mas minha agenda foi muito cheia e só fui à academia uma vez por mês".

"E a dieta, conseguiu seguir conforme as receitas que eu passei?"

"Pra ser sincero doutor, eu até tentei. Mas depois do terceiro dia estava me sentindo um coelho comendo tanta verdura e alface."

"E o senhor ainda tem dúvidas de porque não conseguiu perder peso?"

"Pois é. Me disseram que o senhor resolveria meu problema, mas nada aconteceu."

"Senhor Sérgio, eu há muito tempo tive uma conversa com Deus e chegamos a um acordo. Ele não seria médico e eu não trataria de fazer milagres!"
 


publicidade

Darence

EM 26/03/2014 07:59:11

The ablitiy to think like that shows you're an expert


Czwe

EM 26/03/2014 04:51:00

josivan-tribo de jose9 / Foi muito forte do in cio ao fim, todos aqueles que se eearngtram nessa caravana tenho certeza que sa ram com a resposta.


Arif

EM 25/03/2014 16:59:30

Lourena - Tribo de Aser / Foi uma reuni o maravilhosa, onde pemodus ver de perto o poder de Deus!!! Uma tarde de renova o e avivamento com certeza E que venham outras, cada uma mais aben oada do que a outra!Na f ,Lou


Isaias

EM 25/03/2014 11:32:24

Raiane - Tribo Naftali / Temos certeza de que mutias vidas foram resgatadas naquela tarde, al m de muitos outros que foram avivados na f . Esse trabalho da caravana com o Bp. S rgio tem sido muito importante, e os resultados s o not rios. Que continue!


Reynaldo

EM 07/03/2014 14:04:02

Lourena - Tribo de Aser / Foi uma reuni o maravilhosa, onde pdeomus ver de perto o poder de Deus!!! Uma tarde de renova o e avivamento com certeza E que venham outras, cada uma mais aben oada do que a outra!Na f ,Lou