Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, fez um desabafo em seu Instagram após ser escolhida como a influenciadora mais admirada por marcas e agências do Brasil, segundo pesquisa da Scopen divulgada no Meio & Mensagem. Atualmente ela soma mais de 19.9 milhões de seguidores na plataforma.

A empresária e criadora de conteúdo então relembrou sua trajetória de 13 anos de internet, desabafando sobre os cancelamentos públicos que já sofreu – e revelou que se inspirou nas Kardashians para planejar seu sucesso mesmo em meio a polêmicas.

Em janeiro deste ano, ela anunciou a Boca Rosa Beauty será uma marca própria, e não mais uma linha de licenciamento. Ela foi lançada em 2018, fruto da sua parceria com o grupo Payot.

“De cancelada no “BBB” a influenciadora mais admirada pelas marcas e agências no Brasil. Teve uma época em que fui muito cancelada, mas muito cancelada mesmo, muito antes do “BBB”, muito antes da palavra ‘cancelamento’ nascer. Isso aconteceu porque fui uma das primeiras influenciadoras deste país. Ou seja, tudo de bom e ruim aconteceu comigo primeiro, inclusive ser muito odiada”, justificou.

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Bianca Andrade é dona da Boca Rosa Beauty
Bianca Andrade é dona da Boca Rosa Beauty (Crédito:Reprodução/Instagram/@bianca)

Depois, ela comentou sobre os comentários negativos que recebeu durante o começo da carreira e também sua saúde mental. “Com isso, nenhuma marca queria trabalhar comigo, e a consequência veio: depressão. Eu tive dias muito tristes…”, contou, explicando como iniciou a trabalhar de forma mais estratégica.

“Fui estudar como faziam outras influenciadoras também polêmicas, como as Kardashians, e elas me chamaram atenção porque, mesmo sendo polêmicas, tinham muito sucesso nos negócios delas”, relembrou.

“As marcas não queriam trabalhar comigo. Através da minha marca, eu teria a oportunidade de mostrar minha inteligência e fazer com que as pessoas me conhecessem pelo que faço, não só pelo que falo”, complementou.

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