- Caso Sean
- | Edição: 2094
- | 23.Dez.09 - 17:00
- | Atualizado em 21.Mai.12 - 05:23
"STF Determina Que Garoto Volte Aos EUA Com Pai Biológico"
O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, decidiu na terça-feira 22 que o garoto Sean Goldman, 9 anos, pode ser levado de volta aos EUA por seu pai biológico – ele está no Brasil desde 2004 e com a morte de sua mãe ficara sob os cuidados do padrasto brasileiro. A avó do menino, Silvana Bianchi, encaminhou carta a Lula pedindo que ele impeça a partida do neto.
"Do jeito que está, daqui a pouco vão soltar o Carlinhos Cachoeira e prender o Roberto Gurgel"
Pedro Taques, Pedro Taques, senador, sobre as suspeitas que pairam sobre o procurador-geral da República"Essa bola é minha"
Marcelo de Lima Henrique, Marcelo de Lima Henrique, juiz de futebol, ao encerrar disputa sobre quem ficaria com a bola da partidacris
EM 03/01/2010 00:00:43
Nao entendo como eh possivel, seja a mae ou o pai, simplesmente julgar que o filho eh de um so e levar embora, sem se importar com o sentimento do outro,. A guarda ja deveria ter sido compartilhada desde a separacao quando o garoto tinha 4 anos. Entendo menos ainda a justica ter aceito isso.
patricia
EM 25/12/2009 15:13:29
Ê Brasil, colônia dos EUA. Eles mandam, nós obedecemos. Uma família brasileira chora e implora ajuda de nosso presidente, que sequer se pronuncia. Vai ver, LULA não sabe de nada. Que vergonha!.
