• munição: confete
  •   |  Edição:  2368
  •   |  17.Apr.15 - 15:10
  •   |  Atualizado em 18.Apr.15 - 03:48
Que medo!
por Antonio Carlos Prado e Elaine Ortiz

Com certeza o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, está mais do que treinado a se proteger de atentados terroristas com explosão de bombas, sequestros e tiros. O que fazer então, além de se assustar como o mais indefeso dos homens, se uma jovem bonita, alegre e tresloucada salta sobre a mesa atrás da qual ele está dando uma entrevista coletiva a respeito da manutenção da taxa de juros? Só dá mesmo para se amedrontar como alguém que convive com leões mas não conhece formiga. Foi o que aconteceu na quarta-feira 15 na sede do próprio banco. A ativista alemã Josephine Witt, ansiosa por quinze minutos de fama, pulou na mesa do poderoso Draghi, gritou slogans contra a instituição financeira e sacou de... um punhado de confete. Foi contida. Saiu do local feliz e sorrindo. E conseguiu que sua imagem corresse o mundo. “A cara assustada de Draghi me pareceu maravilhosa”, disse ela.

Editorial
O PT NÃO SABE O QUE DIZ

Há uma espécie de reducionismo ideológico tomando conta do Partido dos Trabalhadores. Só esse fenômeno seria capaz de explicar a quantidade de mensagens velhas e equivocadas que ele tenta incutir na cabeça dos...


Últimas Entrevistas

Kevin Frost 17.Abr.2015
Sebastião Salgado 10.Abr.2015



ISTOÉ Multimídia

A modelo Gisele Bündchen fez o seu último desfile na São Paulo Fashion Week desta semana. Aos 34 anos, a top se despediu das passarelas. A repórter Paula Rocha acompanhou de perto a despedida de Gisele e conta os bastidores deste evento.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS