• Pouso forçado
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  25.May.15 - 18:32
  •   |  Atualizado em 26.May.15 - 08:02
Huck tem fratura na vértebra e Angélica, lesão muscular
AE

O apresentador Luciano Huck, de 43 anos, sofreu pequenas fraturas na 11ª vértebra torácica, está estável e sem consequências neurológicas, informou o Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital paulista, em boletim médico emitido às 13h desta segunda-feira, 25. Já Angélica Ksyvickis Huck, de 41, apresentou discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Seu estado também é estável e sem comprometimento neurológico.

No início da tarde desta segunda-feira, o apresentador Otávio Mesquita visitou Angélica e Luciano Huck no Hospital Albert Einstein. Segundo ele, os dois estão deitados um ao lado do outro, bem-humorados e felizes por terem conseguido acalmar os três filhos, neste domingo, quando o avião onde estavam precisou fazer um pouso em uma fazenda de Mato Grosso do Sul.

Editorial
O GOVERNO NA JOGATINA POLÍTICA

Na batalha campal para fazer o ajuste fiscal que o País necessita o governo se perde no jogo político. A base petista continua a fazer populismo. Rebelou-se, de novo, e ameaça votar contra as medidas. Exige um...


Últimas Entrevistas

Geraldo Alckmin 22.Mai.2015
MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO 15.Mai.2015



ISTOÉ Multimídia

Um projeto de lei aprovado na Câmara de Municipal de São Paulo quer proibir o uso de animais na segurança privada. Com isso, 600 cães que trabalham como vigilantes podem ser abandonados ou sacrificados. Entenda a polêmica.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS