• Maturidade
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  24.Jul.14 - 10:47
  •   |  Atualizado em 24.Jul.14 - 13:47
Mano elogia postura do Corinthians e comemora
Agência Brasil

A vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Bahia, na Arena Corinthians, foi essencialmente confirmada até os 30min do primeiro tempo: o time fez gols com Elias e Romero, enquanto acuava o Bahia no campo de ataque e mantinha marcação sob pressão. De resto - principalmente no segundo tempo -, limitou-se a não passar apuros, além de conseguir um gol de pênalti, convertido por Renato Augusto, quase nos acréscimos. Para o técnico Mano Menezes, o desempenho na partida válida pela Copa do Brasil mostra maturidade.

"Hoje (quarta) é o terceiro jogo em sete dias. Já sofremos um pouco no domingo (empate sem gols com o Vitória), não conseguimos manter o ritmo. Hoje jogamos como queríamos, mas tem partes do jogo em que o time precisa respirar. A equipe foi madura. Cometeu pequenos erros, mas esteve bem acima de outras atuações que fizemos. Foi uma das melhores apresentações da temporada", comemorou o treinador do Corinthians, após a vitória no duelo de ida da terceira fase.

Editorial
POLÍTICA E ELEIÇÃO: NADA A VER

Definitivamente a grande dúvida que toma corações e mentes de analistas e políticos às vésperas de eleições está sanada: a Copa do Mundo não influencia votos por aqui ? nem a favor, nem contra ? e, portanto, é...


Últimas Entrevistas

Marcos Lisboa 18.Jul.2014
Daniel Passarella 11.Jul.2014



ISTOÉ Multimídia

Canteiros com verduras e legumes transformam terrenos vazios ou degradados em espaços que produzem alimentos para a comunidade. Conheça as hortas urbanas de São Paulo.

Ouça a música "É Corpo, É Alma, É Religião"

Ouça a música "Brand New"

Ouça a música "Blue Moon" do novo álbum


COLUNAS E BLOGS