• Olimpíadas 2016
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  03.Aug.15 - 14:38
  •   |  Atualizado em 03.Aug.15 - 16:04
Wikipedia
COI diz que vai debater contaminação da água com autoridades no Rio
AE

A qualidade da água para as competições nos Jogos Olímpicos no Rio fará parte dos temas da agenda de encontros do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, quando ele vier ao Brasil, nesta semana, para iniciar a contagem regressiva de um ano para o início do evento, que terá a sua cerimônia de abertura realizada em 5 de agosto de 2016.

Uma investigação da agência de notícias Associated Press, publicada na semana passada, revelou a presença de altos níveis de vírus que causam enfermidades nas águas contaminadas que serão utilizadas na Olimpíada de 2016. Após a publicação dos resultados, a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou ao COI a ampliação das suas análises da água, levando em conta também os vírus, e não somente as bactérias.

Editorial
AS BENESSES DE DILMA

Indiferente a qualquer crise e tentando salvar o mandato a todo custo, a presidente Dilma escancarou de vez a prática do toma-lá-da-cá. Nos últimos dias distribuiu benesses a rodo e rasgou o compromisso de seu...


Últimas Entrevistas

Erick Jacquin 31.Jul.2015
ROBERTO ROMANO 24.Jul.2015



ISTOÉ Multimídia

Cidade-símbolo da civilização ocidental, Roma, na Itália, sofre com os escândalos de corrupção e infestação de ratos que tem espantado os turistas. A repórter da ISTOÉ Paula Rocha explica o que levou a essa crise.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS