• Jornalismo
  •   |  Edição:  2379
  •   |  03.Jul.15 - 15:48
  •   |  Atualizado em 05.Jul.15 - 05:21
As revistas ISTOÉ 2016 e Planeta são premiadas em concurso de jornalismo
por Antonio Carlos Prado e Elaine Ortiz

Duas revistas publicadas pela Editora Três receberam, na terça-feira 30, o “Prêmio Petrobras de Jornalismo”. ISTOÉ 2016 ganhou, pela segunda vez, na categoria nacional de “Melhor Reportagem Esportiva em Veículo Impresso”, com a matéria de Nathalia Ziemkiewicz sobre a modalidade “tiro com arco” entre índios da Amazônia. “O prêmio confirma o esforço de nossa equipe para produzir um jornalismo de qualidade”, diz Amauri Segalla, diretor de redação de ISTOÉ 2016. A Planeta conquistou o prêmio regional São Paulo e Sul na categoria “Petróleo, Gás e Energia” com a reportagem “Esta pedra vai mudar o mundo?”. Eduardo Araia, editor executivo da publicação, é o autor da matéria que trata da importância do xisto. “A premiação mostra o acerto de nosso enfoque em assuntos ambientais”, diz Araia. 

Editorial
CRIMES DE RESPONSABILIDADE EM CASCATA

Começam a se desenhar no horizonte do Governo as condições concretas para uma tempestade política devastadora. O clima no Planalto já era dos piores frente à iminente divulgação do relatório do TCU avaliando as...


Últimas Entrevistas

MICHAEL DOUGLAS 03.Jul.2015
Marina de Bourbon, da França 26.Jun.2015



ISTOÉ Multimídia

A Escola Estadual Marechal Deodoro, em São Paulo, tem 55% de alunos estrangeiros, entre bolivianos, argentinos e coreanos. Conheça a rotina desse colégio multicultural.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS