• Separadas
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  05.Mar.15 - 18:21
  •   |  Atualizado em 06.Mar.15 - 08:58
Suzane volta à cela das solteiras após namorada conseguir semiaberto
AE

Suzane Von Richthofen ficou só na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, porque sua namorada, Sandra Regina Ruiz Gomes, foi transferida para o Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos. "Sandrão", como é conhecida, recebeu a progressão de regime, pleiteada desde 12 de fevereiro, e se mudou ontem para a nova "casa". A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Com a transferência da namorada, Suzane deverá deixar a ala dos chamados "Celões", destinada às presas casadas, onde morava com Sandra e mais 10 detentas, e volta para a área de convivência com outras presas, entre elas Elize Matsunaga, ex-namorada de Sandra, presa por matar, esquartejar e esconder o corpo do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga.

 

Editorial
NO LIMITE DA PACIÊNCIA

Esquenta por esses dias o caldeirão social do Brasil. Somados às habituais greves e paralisações da temporada, surgem aqui e acolá sinais claros de que o ponto de fervura está próximo. A radicalização que tomou...


Últimas Entrevistas

Ministro Luís Inácio Adams 27.Fev.2015
Carlos Vital Tavares Corrêa Lima 20.Fev.2015



ISTOÉ Multimídia

Centros espíritas da capital paulista realizam tratamento espirituais em animais doentes. A Asseama, que é uma das casas espíritas, chega a receber, por mês, 2 mil bichos. Conheça como ela funciona e como são os passes.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS