• São Paulo
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  30.Jul.15 - 14:57
  •   |  Atualizado em 30.Jul.15 - 17:07
Divulgação
CET quer fechar pista expressa das Marginais na madrugada
AE

Depois de reduzir as velocidades nas Marginais do Pinheiros e do Tietê, agora a gestão Fernando Haddad (PT) quer fechar as pistas expressas durante a madrugada para evitar acidentes. "Não tem demanda, ajuda na segurança porque é o momento que os motoristas usam para correr muito, causa muito acidentes, caminhões principalmente", afirmou na manhã desta quinta-feira, 30, o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, após uma reunião no Tribunal de Contas do Município (TCM).

Segundo ele, a medida deve ser implementada ainda neste ano, após a Prefeitura construir guaritas com cancelas para interditar os acessos paras faixas expressas entre a meia-noite e às 5 horas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já tem estudos que, de acordo com Tatto, mostram que a medida não tem impacto no trânsito. "A CET já fez um piloto e está dando certo, está andando", explicou o secretário.

Editorial
Tarde demais

Na última semana, Lula e o Palácio do Planalto passaram a emitir sinais de que pretendem buscar entendimentos com a oposição, em particular com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. É verdade, como diz o...


Últimas Entrevistas

ROBERTO ROMANO 24.Jul.2015
Fernando Gabeira 17.Jul.2015



ISTOÉ Multimídia

O Pan de Toronto é importante porque serve de termômetro para avaliar o desempenho um time de atletas que precisa fazer bonito na Olimpíada de 2016. Mas como será que nos saímos nessa competição? O repórter Lucas Bessel traz mais informações

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS