• Futebol
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  28.May.15 - 18:35
  •   |  Atualizado em 29.May.15 - 08:58
Concacaf afasta presidente suspeito de corrupção
Agência Brasil

A Confederação de Futebol das Américas do Norte, Central e do Caribe (Concacaf) anunciou hoje (28) o afastamento do presidente da entidade, Jeffrey Webb, um dos sete dirigentes de futebol detidos nessa quarta-feira (27) na Suíça, sob acusação de corrupção. Em um comunicado, a entidade informou que Webb foi provisoriamente destituído de suas funções e que o atual vice-presidente, Alfredo Hawit, passa ocupar a presidência.

Webb também era vice-presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O comunicado, publicado na página da entidade na internet, diz ainda que a investigação é de extrema importância e que irá cooperar com tudo o que for necessário para esclarecer todos os fatos. Ontem o FBI (Agência de Inteligência norte-americana) fez uma operação de busca na sede da Concacaf, em Miami.

Editorial
O GOVERNO NA JOGATINA POLÍTICA

Na batalha campal para fazer o ajuste fiscal que o País necessita o governo se perde no jogo político. A base petista continua a fazer populismo. Rebelou-se, de novo, e ameaça votar contra as medidas. Exige um...


Últimas Entrevistas

Geraldo Alckmin 22.Mai.2015
MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO 15.Mai.2015



ISTOÉ Multimídia

Amistosos "vendidos", denúncias de corrupção na cúpula da CBF, salários astronômicos de jogadores... diante disso, ainda é possível torcer de verdade pela Seleção Brasileira de Futebol? ISTOÉ Online foi às ruas para saber a opinião das pessoas.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS