• Alemanha
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  09.Feb.16 - 10:54
  •   |  Atualizado em 09.Feb.16 - 13:36
Choque de trens na Alemanha mata ao menos oito pessoas
Agência Brasil

Pelo menos oito pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas no choque frontal entre dois trens que ocorreu nesta terça-feira (9) de manhã na Alemanha. De acordo com as últimas informações da polícia local, existem 55 feridos em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 6h local, na localidade Bad Aibling, no estado da Baviera, a cerca de 60 quilômetros (Km) a sudeste de Munique.

No local, de difícil acesso para as equipas de salvamento, continuavam pelas 10h30 (hora de Lisboa) inúmeras equipas de resgate com ambulâncias e helicópteros para socorrer os feridos e transportar os casos mais graves para os hospitais, segundo a agência de notícias espanhola EFE.

O choque frontal dos dois trens fez com que descarrilassem, não sendo ainda conhecidas as causas do acidente.

Editorial
O ZIRIGUIDUM DE LULA

Reforma milionária do sítio, decoração no tríplex, elevador privativo, adega climatizada, mimos dignos de clientes exclusivos. Empresários se esmeraram no cortejo a Lula. O ex-presidente hoje dá de ombros. Alega...


Últimas Entrevistas

Pedro Simon 04.Fev.2016
Danielle Brants 29.Jan.2016



ISTOÉ Multimídia

Dados do IBGE mostram o impacto da crise econômica no mercado de trabalho: o desemprego fechou 2015 em 6,8%, o maior desde 2009. Ao mesmo tempo, a renda média do trabalhador caiu 3,7%. Assista à análise desse e de outros dados.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS