• leitura
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  04.May.16 - 10:56
  •   |  Atualizado em 04.May.16 - 12:06
Agência Senado
Relator da Comissão de Impeachment no Senado apresenta hoje parecer
Agência Brasil

O relator do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Comissão Especial do Senado, Antonio Anastasia, apresenta hoje, 4, às 13h30, seu parecer. A leitura, marcada inicialmente para o meio-dia, foi adiada para as 13h30 porque o relator pediu um pouco mais de prazo para concluir o documento. Após a leitura do texto, será concedida vista coletiva aos membros do colegiado. Não haverá lista de inscrição nem debate previsto após a leitura.

Amanhã, 5, a sessão começará às 10h com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, apresentando as considerações finais da defesa sobre a admissibilidade do processo de impeachment. Ele terá uma hora para apresentação. Em seguida, os senadores farão suas próprias análises e debaterão o relatório apresentado no dia anterior.

A votação do relatório de Anastasia está marcada para sexta-feira (6). Os líderes partidários farão o encaminhamento, e os senadores votarão o parecer. Se aprovado, o texto seguirá para o plenário da Casa.

Editorial
AS SABOTAGENS DELES DE CADA DIA

Gatos pingados de manifestantes, concentrados em pontos estratégicos de avenidas e rodovias do País, tocaram fogo em pneus, pararam o trânsito, promoveram a baderna. A intenção era essa mesma. Bagunçar a rotina!


Últimas Entrevistas

Romero Jucá 29.Abr.2016
Marco Antonio Villa 21.Abr.2016



ISTOÉ Multimídia

Considerada uma das melhores do mundo, a cerveja alemã segue um tradicional padrão de qualidade: a "Reinheitsgebot", conhecida como "lei da pureza da cerveja". Assista ao vídeo

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS