• possibilidade de afastamento
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  04.Mai.16 - 18:07
  •   |  Atualizado em 05.Mai.16 - 03:50
'Vamos descer a rampa com a presidente', diz ex-ministro sobre possibilidade de Dilma se afastada
Estadão Conteúdo

O ex-ministro da Secretaria-Geral da presidente Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, fez duras críticas ao PMDB e afirmou que vai descer junto com Dilma a rampa do Palácio do Planalto no caso de o Senado decidir afastá-la temporariamente. “Estamos a uma semana de a presidente descer a rampa. E vamos descer a rampa com a presidente”, disse, em evento de balanço sociais do Ministério do Desenvolvimento Social, no Palácio do Planalto, que não conta com a presença de Dilma. “É um momento duro, não vamos nos enganar”, ponderou.

Carvalho afirmou que “a conspiração” dos oposicionistas é conhecida e que Dilma não será afastada por conta das suspeitas de corrupção. “Todo mundo sabe que nós estamos saindo por conta da escolha certa que nos fizemos do ponto de vista da luta de classes”, disse. “Dilma está tendo cassado o seu mandato e não pode ser acusada por um tostão.”

Editorial
AS SABOTAGENS DELES DE CADA DIA

Gatos pingados de manifestantes, concentrados em pontos estratégicos de avenidas e rodovias do País, tocaram fogo em pneus, pararam o trânsito, promoveram a baderna. A intenção era essa mesma. Bagunçar a rotina!


Últimas Entrevistas

Romero Jucá 29.Abr.2016
Marco Antonio Villa 21.Abr.2016



ISTOÉ Multimídia

Considerada uma das melhores do mundo, a cerveja alemã segue um tradicional padrão de qualidade: a "Reinheitsgebot", conhecida como "lei da pureza da cerveja". Assista ao vídeo

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS