• ISTOÉ Online
  •   |  05.May.15 - 20:40
  •   |  Atualizado em 06.May.15 - 01:10
Capitais têm panelaço durante programa do PT na televisão
Da Redação

Milhares de brasileiros protestaram contra o Partido dos Trabalhadores e contra a presidente Dilma Rousseff batendo panelas e frigideiras nas principais capitais brasileiras na noite desta terça-feira. O protesto, convocado pelas redes sociais, foi marcado para ocorrer durante o programa de televisão do PT, que foi ao ar às 20:30. Bairros nobres de São Paulo, do Rio, de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Brasília foram os mais ativos nos protestos.

Os panelaços ocorreram nas principais cidades do País, em praticamente todas as regiões, a exemplo do que já havia acontecido no último pronunciamento da presidente Dilma Rousseff. Em muitas cidades motoristas que estavam no trânsito também protestaram buzinando. O fato de Dilma Rousseff não ter participado do programa e de o Partido dos Trabalhadores ter divulgado seu conteúdo horas antes, na internet, não diminuiu o ímpeto dos manifestantes. Os protestos desta terça-feira mostram que a popularidade da presidente continua frágil.

Editorial
Dilma encastelada

Logo no início da semana passada Dilma decidiu, junto com a sua entourage de assessores, que não entraria nos lares brasileiros neste 1º de Maio para, digamos, evitar assim o pior. Foi mais um passo atrás na...


Últimas Entrevistas

AUGUSTO NARDES 30.Abr.2015
Pascal Lamy 24.Abr.2015



ISTOÉ Multimídia

A ISTOÉ Online conversou com ex-internos que passaram pela Fundação Casa e que reclamam que a instituição não ressocializa o jovem. O MP de SP concorda com isso e afirma que 50% dos internos são reincidentes.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS