• Duplo expediente
  •   |  ISTOÉ Online
  •   |  31.Aug.15 - 18:07
  •   |  Atualizado em 01.Sep.15 - 02:45
Agência Brasil
Eliseu Padilha diz que Secretaria de Relações Institucionais não precisa mais existir
AE

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS), disse nesta segunda-feira, 31, que permanecerá "mais 15 ou 30" dias atuando no varejo da articulação política do governo e que depois disso a Secretaria de Relações Institucionais não precisará mais existir."Essa é uma secretaria (SRI) que, a rigor, não tem mais muita razão de existir neste governo. Estamos ultimando a questão dos cargos no terceiro escalão. 

O peemedebista participou nesta segunda de um almoço com cerca de 300 empresários. Em entrevista na saída do evento, ele afirmou que a partir de amanhã passará a dar meio expediente na Secretaria de Aviação Civil e meio na Articulação Política "para que a memória não seja perdida e as tratativas não sejam desfeitas".

Durante sua fala aos empresários, Padilha também revelou que sua pasta, a Aviação Civil, deve ser extinta na reforma ministerial. "Não perderemos eficácia na aviação civil se viermos a fazer parte de um ministério maior", afirmou.

Editorial
DILMA DESMENTE DILMA

Um governo que tomou tudo dos brasileiros. Um partido que saqueou as contas públicas aparelhando o Estado com um ?sindicato de ladrões?, como bem definiu o ministro do Supremo, Gilmar Mendes. Uma presidente que...


Últimas Entrevistas

Paulo Lins e Silva 28.Ago.2015
João Doria Júnior 21.Ago.2015



ISTOÉ Multimídia

Novo choque na bolsa de valores de Xangai acende o alerta: a crise no gigante asiático pode ser maior do que parece. A repórter Mariana Queiroz Barboza traz mais detalhes.

Paul McCartney lança o álbum "The McCartney of", que reúne 34 canções do vocalista e multi-instrumentista dos Beatles. Ouça "Live and Let Die", música que Paul canta e toca com o pianista Billy Joel.

Ouça a música "Cores & Valores"

Ouça a música "Strange Fruit"


COLUNAS E BLOGS