O presidente do Brasil com uma possível depressão, diversos famosos testaram positivo para a Covid-19, o esporte perdeu uma das principais jogadora de vôlei do país e um surto psicótico. A semana foi recheada de notícias que deram o que falar.

IstoÉ Gente fez um resumo e te mostra os principais destaques. Confira!

Bolsonaro depressivo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está com uma suposta depressão após ter sido derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. O petista irá assumir como presidente do Brasil a partir de janeiro de 2023.

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, assessores próximos de Bolsonaro descrevem o estado dele como apático e depressivo.

Bolsonaro tem reunião com embaixadores sobre segurança das urnas | Exame

O surto psicótico de Andressa Urach

Nesta semana, Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para contar que a esposa está internada há duas semanas após ter um surto psicótico. Na web, o empresário ainda disse que a loira teria colocado em risco a vida dele, da sogra e do filho do casal, Leon, de 9 meses, querendo ‘sacrificar’ a criança.

Cunhada de Urach dispara sobre Thiago Lopes: 'Descumpriu acordo' | Coluna Fábia Oliveira | EM OFF

Famosos com Covid

Após quase três anos da pandemia, a alta nos casos de Covid-19 registrada pela Fiocruz nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul) já traz reflexos para o meio cultural. Nas últimas semanas, famosos como Fátima Bernardes, Galvão Bueno, entre outros artistas testaram positivo para o coronavírus. 

Aos 60, Fátima Bernardes rejeita saída da Globo e avisa que vai trabalhar até morrer · Notícias da TV

A vida amorosa de Gisele Bündchen

A fila amorosa de Gisele Bündchen andou. Joaquim Valente, de 34 anos, lutador de jiu-jítsu brasileiro, é apontado como o novo affair da modelo, que está recém-separada de Tom Brady. Na última semana, um flagra do casal num jantar na Costa Rica deu o que falar nas redes sociais.

Quais as chances de Gisele Bündchen falir após quebra da FTX?

Luto no esporte

A ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado morreu na quarta-feira (16), aos 62 anos de idade. A atleta, que era uma das principais referências da modalidade no país, faleceu dois dias após ser incluída no grupo técnico de esporte no gabinete de transição de governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Isabel era uma "desbravadora" que lutou por seus ideais, diz Bernardinho