• "Menos de uma década atrás o Brasil balançava ao primeiro sinal de instabilidade nos mercados financeiros internacionais. Hoje, o Brasil parece imune à turbulência do mercado "
    Editorial do jornal britânico Financial Times, uma das mais importantes publicações do mundo na área econômica e financeira
  • "Sinceramente, nunca tinha pensado em fazer 70 anos. Sabe qual é a impressão que eu tive? A de que não era comigo. Mas, agora, com toda essa festa, estou começando a acreditar"
    Martinho da Vila, cantor, na comemoração de seu aniversário
  • "Não somos mais artistas, somos princesas de Jesus"
    Mara Maravilha, cantora, ao chamar a também evangélica Sula Miranda para o palco durante um show
  • "Quero agradecer aos meus pais e ao meu Blake enclausurado"
    Amy Winehouse, cantora, após ganhar cinco dos seis prêmios Grammy a que foi indicada. (Seu marido está preso na Inglaterra por obstruir a Justiça)
  • "Eu pensaria com muito carinho, atenção e seriedade"
    Leci Brandão, sambista, afirmando que não recusaria um convite para substituir Matilde Ribeiro, a compulsiva dos cartões corporativos, na Secretaria de Promoção da Igualdade Racial
  • "A única razão pela qual consegui sair na capa da Vogue francesa foi porque Yves Saint Laurent ligou para a revista e disse que retiraria seus anúncios se não me colocassem"
    Naomi Campbell, modelo, criticando o racismo que, segundo ela, sobrevive no mundo da moda
  • "Índia e China estão em via de repetir os erros que as potências coloniais cometeram. Há uma certa ironia no fato de os velhos colonizadores reconhecerem seus erros passados e tentarem corrigi-los, e os novos colonizadores repetirem aqueles erros"
    George Soros, um dos principais megainvestidores do mundo, afirmando que a China e a Índia são os novos colonizadores da África
  • "Eu não sou um republicano de Wall Street, sou um republicano do Wal-Mart"
    Mike Huckabee, que disputa a indicação de seu nome a candidato à Presidência dos EUA, comparando-se a Mitt Romney